terça-feira, junho 04, 2013

Comprinhas de Maio/2013

Oiii minhas flores tudo joinha com vocês? Comigo tudo ótimo.
Irei mostrar para vocês os produtinhos que eu comprei nesse mês de Maio, foram produtos de cabelo e maquiagem!!!! Espero que gostem:
Comprei alguns pinceis da Macrilan da  Linha Profissional e da Linha Eco e também um delineador liquido  a prova d'agua da Jasmine e um corretivo da Rara Beleza na cor nº2, esses produtos foram "mega" baratos rsrsrsrs.

•Pincel kabuki reto w-115: R$ 14,20
•Pincel duo fibre w-109: R$ 11,20
•Pincel para sombra w-105: R$ 2,50
•Pincel para sombra w-107: R$ 3,00
•Pincel para esfumar da Linha Eco eco-7: R$ 3,65
•Pincel chanfrado da Linha Eco eco-6: R$ 3,65
•Corretivo da Rara Beleza na cor nº2: R$ 6,00
•Delineador liquido da Jasmine preto: R$ 6,00
•Blush liquido da linha Intense; R$ 13,99
•Gel hidratante facial para pele oleosa: R$ 24,99
Itens de maquiagem foram esses agora de cabelos:

•Henê em bisnaga Alizador Super Negro normal: R$ 2,97
•Henê em pó da Divina Dama preto azulado 50g: R$ 6,50
•Henê em pó Erva da Amazônia 240g: R$ 19,90
•Mascara capilar hidratante da Divina Dama "creme para henê": R$ 7,50
•Shampoo anti-resíduo da AnaLéa: R$ 7,90
•Reparador de pontas da Embelleze Broto de Bambu: R$ 5,65







Então foi essa minha comprinha de maio, espero que tenham gostados e voltem sempre um enorme Beijo!!!!
 

4 comentários:

  1. Olá Luana...Como é bom fazer comprinhas, né? Parabéns pelo blog!
    Tem selinho pra você lá no meu cantinho, passa lá!
    Beijo!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!
    Tem selinho te esperando lá no blog...bjs
    maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal adoro ver comprinhas, estou louca para comprar esse blush da linha intense,você disse está em teste depois conta o que achou.
    Super Beijo♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir