sexta-feira, abril 05, 2013

Resenha: Creme de Tratamento da Garnier Fructis "Reidratação 72h"

Olá meus amores venho hoje aqui compartilhar com vocês o resultado desse creme de Hidratação, (creio eu que seja de Nutrição por conter manteiga de cupuaçu rsrsrs) como ele reagiu ao meu cabelo?  Usei ele hoje após uma aplicação de henê que fiz hoje (meninas eu queria tanto gravar para vocês mas não deu pois eu tinha gente em casa) usei ele puro, tipo sem ampolas ou outras misturinhas de vitaminas.
 
Este é ele:

Creme branco e consistência mole.

Modo de Uso

 
Agora meninas irei mostrar a vocês como ficou o meu cabelo , ok?
                                         
                                Cabelos molhados

 

                                            Cabelos secos e já no dia seguinte.



Avaliação sobre a hidratação (ou nutrição rsrsrsrs ) deu brilho, macieis e uma coisa que eu percebi foi q ele deu uma encorpada no meu cabelo, mas eu vou testar ele mais uma vez para saber se ele encorpa os fios mesmo, porque antes de eu fazer essa hidratação eu fiz uma aplicação de henê e com isso na hora q eu fui lavar o meu cabelo, na etapa do shampoo cremoso eu percebi qeu o meu cabelo deu uma pesada o shampoo que eu usei foi o da Seda Pós Alisamento Químico; então meninas eu vou testar essa hidratação mais uma vez e falo para vocês.

Então é isso meninas um beijo enorme e fiquem com Deus.... E ate a próxima!!!!!

4 comentários:

  1. Muito bom seu post!
    Sucesso com o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. oi Luana seu blog e muito bom mesmo amei e ja estou seguindo,vou aproveitar para ti convidar a conhecer o meu blog,ele esta no comecinho mas ja tem novidades por la mulheresvaidosas2013.com.br ah e se vc quiser levar mais alguem vou agradecer bjao

    ResponderExcluir
  3. adorei o post... estou usando o creme noturno desta linha, na verdade não gostei muito não, pois não vi resultado maravilhoso como dizem... mas hidratou + ou - minhas pontas.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida td bem? Onde que sigo você?? Bom Adorei seu blog.. de uma passadinha lá no meu, segue que retribuo. beijinhos

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir