terça-feira, abril 23, 2013

Hene henelisa tradicional + produtos da CliniHair

Oiiiii minhas lindas hoje venho aqui falar para vocês sobre uns produtos da CliniHair da Linha "Pró Restauração" que eu recebi do blog Bela e Chic de um sorteio que ocorreu lá, caso vocês tenham um interesse de dar uma passadinha lá é só "Clicar aqui".
Então meninas eu fiz a aplicação do henê esperei 1hora e lavei o cabelo com o shampoo transparente e em seguida usei um shampoo cremoso eu foi esse daqui embaixo:



Enxaguei e passei o creme de hidratação profunda o fabricante pede para deixar no cabelo durante 10 minutos mas eu acabei deixando mais porque eu estava meia ocupada e acabei esquecendo, o creme é esse aqui:
Ele tem uma consistência media.
Depois que tirei o creme dos fios eu passei o condicionador para finalizar;

Resultado: "OTIMO" amei a linha deixou o meu cabelo maravilhoso, macio, brilhante, leve restaurou as minhas pontas pois estavam horrível (ñ 100% mas ajudou bastante).

Aqui estam as fotos do meu cabelo me desculpe pela a imagem,mas eu tirei essas fotos no 3º dia de ter feito essa hidratação e também eu tirei as fotos sozinha rsrsrs mas o cabelo continua sedoso e leve.

 


Então é isso meninas espero que gostem e eu irei fazer mais resenhas sobre produtos de cabelo para vocês explicando melhor tabom um enorme beijos para todas vocês....

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário espero q sempre voltem

    ResponderExcluir
  2. oi linda, tentei seguir seu blog, mas não achei link de inscrisão!!!!
    deixa lá no meu blog o endereço direitinho do seu e me fala aonde eu me inscrevo, um grande beijo
    http://aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br/
    esse é o endereço do meu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá sou eu :D dona do Blog Bela e chic rsrs. Você estar linda e seus cabelos também, fico feliz por estar fazendo bom uso. Curta muito, minha flor.

    ResponderExcluir
  4. Ok Jussara eu vou ver aki o pq não esta aparecendo a barra de seguidores e irei com certeza ir no seu um bjao

    ResponderExcluir