terça-feira, fevereiro 12, 2013

5ª Aplicação do Henê.

Olá meninas tudo bom?
Estou aqui para falar para vocês que hoje eu usei na minha 5ª aplicação o henê Henelisa o tradicional e coloquei nele 6 colheres de sopa de leite integral, e meninas o resultado foi ótimo diminuiu as ondas e deu um brilho empecavel, ficou sedoso, gostoso de pegar.
Deixei ele nos cabelos 60 minutos na touca plástica e na touca de alumínio, depois de ter passado os 60 minutos eu lavei os cabelos.

Passo a Passo de como lavei:

•Tirei todo o excesso do henê com agua, e depois passei um creme de tratamento para amolecer o restante do henê que estava nos cabelos ainda,esfreguei bastante;

•Em seguida usei um shampoo transparente de bebe;

•Depois que retirei o shampoo de bebe dos cabelos usei um shampoo cremoso o da pantene o "liso extremo" e enxaguei;
•Usei o creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, deixei nos cabelos por 5 minutinhos e enxaguei;

•E para selar as cutículas dos fios eu usei condicionador da Seda pureza refrescante, e o resultado foi uma cabelo macio e leve.

Amei o resultado, me desculpe meninas pois a minha câmera quebrou e nem deu para eu tirar fotos do cabelo. Um enorme beijo para vocês todas e agradeço a Wilma e a Jaque Portal pois foi elas q eu comecei a passar henê.Então é isso um abraço e ate outro posts.


6 comentários:

  1. Oiiiii Lu!!!! Adorei a dica da lavagem!!!Bjs e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore vai ser um prazer ter vc como leitora, e tera mais otimas dicas sobre cabelo e etc.Um enorme beijo!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, ele vai crescer mais e mais e da otimas dicas para vcs.. um enorme bjo

      Excluir
  3. Parabens lú ! Amei seu Blog!

    Agora tô fazendo o meu .. bjos te amo irmã!

    ResponderExcluir
  4. http://blogsomentelas.blogspot.com.br/

    VISITA LÁ LU!

    ResponderExcluir