sábado, outubro 17, 2009

O que é amor?

Eu mesma não sei o que é o amor,coisas acontecem que eu não sei explicar o por que elas acontecem.As vezes fico pensando se foi eu ou foi ele, peço conselhos a muitos e todos eles falam a mesma coisa, sera que eles pensam igual ou o que eles estao falando é a verdade.Não sei o por que existi a triste e a saudade, esses dois sentimentos fazem-me sofre, só eu não todos que sente. Falam q a vida é assim mesmo, falam q a vda tem seus altos e baixos, suas tristezas e suas alegrias. Queria que a vida amorosa fosse assim: Achou seu amado entao vai se ele que voc~e vai passar o resto de sua vida com ela, se naum fosse pra ser assima pessoa iria ficar só, mas ela não iria sofre, ela iria sempre ser feliz, feliz com ela mesma. Porque não é assim?

Porque nós temos que sofre?Porque temos que chorar?Porque temos que sentir saudades?

Nesse tema "AMOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário